23 de novembro de 2009

Shoestock Online. Sapatos maravilhosos pela internet.

Em outubro falei aqui que a Shoestock, loja paulista famosa pelos sapatos, sandálias e bolsas divinas, estava vendendo para todo o país via catálogo. Agora melhorou ainda mais. Criou a loja virtual. É a Shoestock Online.



 No site www.shoestock.com.br você encontra boa parte dos modelos que estão nas lojas de São Paulo.

Sei que dá medo comprar sapato sem experimentar no pé. Mas o site oferece bastante informação sobre a peça escolhida, com zoom para conferir os detalhes. Além disso, o frete para a primeira troca é por conta da loja. Isso dá mais segurança pra gente.

Um comentário:

Aline Kemp Görlich disse...

Estou muito indignada com o atendimento da Shoestock.com. Eles não sabem como vender online. Meninas: tomem muito cuidado!!!

Eu comprei 3 cintos no dia 03.04.10 (há 10 dias) e só hoje a loja me informou que não tem em estoque um dos cintos que comprei (mas que estava disponível para venda no site!). A operadora de pós-venda deles não foi capaz de pedir desculpas pelo ocorrido. Disse que ligou na minha casa no dia 07.04, mas que eu não estava. Nos últimos 6 dias(!) ela tentou falar comigo mais duas vezes, mas eu não estava. Para ela isto foi suficiente e ficou por isso mesmo.
Hoje, 10 dias depois, fui avisada que meu pedido ainda nem saiu e que só virá pela metade (já que uma das coisas a loja nem tem).

A Shoestock deveria ter tentado entrar em contato comigo mais duas vezes somente na primeira hora após a primeira tentativa! No mesmo dia eu comprei cintos da loja americana The Limited e os cintos já chegaram. Imaginem vocês: os cintos dos E.U.A. já chegaram e os de São Paulo ainda nem saíram! E a atendente ainda acha que fez bem seu serviço. Oras, é claro. Ela tentou entrar em contato comigo mais duas vezes nos últimos 6 dias, então o problema deve ser meu mesmo, não é?

Coisas que a Shoestock não sabe:
1. Não disponibilizem para venda produtos que vocês não têm em estoque,
2. Avisem seus clientes imediatamente se houve algum problema com seu pedido (liguem para Marte se for preciso, mas um cliente não pode ficar sem resposta),
3. Peçam desculpas, sejam simpáticos e agradem ao máximo um cliente quando você pisar feio na bola.

Shoestock – 0.
The Limited – 10 (só façam pedidos abaixo de $50 para não ter que pagar taxa de importação).

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...