9 de março de 2010

Compras Online. Ótima opção.

Uma das maravilhas da internet são as lojas virtuais. Eu vibro quando descubro determinados produtos ou marcas com lojas online. Já comprei itens diversos: forno elétrico, sapato, ar-condicionado, lençol, óculos, computador, agendas, telefone, livro e por aí vai. 

Se você ainda não viveu esta experiência de compra, perca o receio e faça shopping virtual. É muito mais prático e confortável. E  os preços, geralmente, são menores do que nas lojas físicas.  

Comos sempre dou dica de lojas virtuais aqui no ARRUMADA, resolvi chamá-las de Compras Online. Assim, basta procurar a direita do blog Compras Online em Nossas Palavras.

Dicas de Compras Online

Sugestões de como aproveitar melhor as lojas virtuais:

-Ao buscar um produto que várias lojas oferecem (um eletrodoméstico, por exemplo), faça pesquisa de preço com um  só clique. Acesse http://www.bondfaro.com.br/ ou http://www.buscape.com.br/ . Esses sites de buscas mostram quais lojas no Brasil têm o produto e quanto custa em cada uma.

-Se você quer um produto de uma loja de sua cidade, antes de comprar,  veja se essa loja está na internet com vendas online. Compare os preços. Geralmente na loja virtual o preço é menor. Imprima o valor e leve até a loja. Eles costumam reduzir o preço para não perder a venda e você já sai de lá com o produto na mão. Exemplo: Lojas Ponto Frio.

-Comprar sapato na internet é mais fácil do que você imagina. Sabia que determinadas lojas pagam a primeira troca? O sapato chegou e não deu ou não gostou? você devolve e eles pagam essa troca. Exemplo: Shoestock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...