9 de abril de 2010

Crocs. Uma mania entre crianças. Linda e confortável.

Tem um tamanquinho importado chamado CROCS que já virou mania entre crianças.  Aqui em Vitória é difícil encontrar. Mas, no final de semana, fui a Londrina, no Paraná, e não resisti. Comprei pra minha filhota e pro meu afilhado.
Sim, elas são sandálias de plástico mas são super confortáveis.
 Para quem não conhece.....


 
      Nos pés da minha Top Model preferida.

Inconformada com o fato de Vitória não ter (pelo menos com variedades) busquei na internet dois endereços para  compras online (inclusive minha comadre já comprou e chegou sem problema).

                   Aí vão exemplos com preços, inclusive com promoções:

     Loja Virtual   Perere


      62,10
71,10


                                        Netshoes calçados


69,00
           Com o friozinho chegando, modelito aquecido 89,90
 
      Um modelinho diferente de sandália 69,90

  
  E a Crocs oferece também pecinhas extras para a criança customizar o seu Crocs.

Sam´s Club
   No Sam´s Club de Vitória (27 2125 6200)  tem Crocs, mas as opções são limitadas.

69,90

Também tem botinhas Crocs 49,90

Um comentário:

Izabel Aarão disse...

Olha só que coincidência...
Eu coloquei um post de Crocs no meu blog dia 26/03, olha lá. Aqui tem Croc até de $0.99, muita gente usa na rua, principalmente no verão. Beijos, Bebel.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...