1 de novembro de 2010

Espelho, espelho meu...enfeite a minha casa.

Não sei por que, mas me deu uma vontade de buscar idéias para usar espelhos em nossa casa. Espelho,  pra mim, é um maravilhoso objeto de decoração, com várias utilidades (decorar, focar, ampliar, criar ilusão...). E , quase sempre, é de baixo custo. Com imaginação ou copiando boas idéias, você consegue ótimos resultados.

Para dar as boas vindas na entrada da casa
Uma antiga janela com nova pintura e espelho adaptado

Espelhos soltos cortados em diferentes formatos e pendurados em uma régua
Qualquer vidraçaria corta no formato desejado

A corrente que embala o quadro que é um espelho
Reciclagem total

Mais reciclagem e uma interessante idéia
Vou em busca das minhas velhas raquetes de tênis.
Aqui a gente mesmo cola o espelho que mandamos cortar na vidraçaria. Simples

Pequenas molduras em diferentes formatos e uma parede inteira decorada com espelhos.
Muita classe

Pequenos espelhos de toucador.
Modelos vintages da nossa avó pendurados na parede
Os mesmos estilos na lado reverso.
Lindo

Imagem que descansa. Tem cara de LAR 

Para finalizar, lembre-se: espelhos trazem glamour até às bandejas. Um luxo no banheiro
Reflita o que há de melhor perto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...