5 de novembro de 2010

Paixão por molduras. Com elas, as idéias se reproduzem.

Molduras, de preferência as antigas. Como eu gosto das possibilidades que elas oferecem. Por isso, estou sempre em busca de novos modelos ou peças usadas encontradas em feiras de antiguidades.
Um antigo espelho
Vou restaurar e decidir se volta a ser espelho ou uma moldura para uma bela foto.

Um velho quadro


Esta ia para o lixo pois estava com as pontas quebradas.
Restaurei com durepox e depois pintei. Hoje é o espelho do banheiro da filhota.

De ferro

Esta comprei na feira de antiguidades da Praça XV, no Rio.
Mantive até o espelho já oxidado.
 
Como usar molduras para outros fins

Para guardar a biju

As molduras mantêm as histórias mais póximas de nós.

 Para guardar memórias

 Moldura com cortiça
(essa eu já tive como porta retrato)


Aqui a beleza é a própria moldura,
o conteúdo você inventa


 Simplesmente para fotos,
o sentido original

Para você contar histórias


Para amarrar histórias
Boa sorte na sua escolha.

2 comentários:

Anônimo disse...

voce é muito criativa parabens !!! estou utilizando algumas delas.

disse...

Olá , amei seu blog. Já estou te seguindo, vou sempre passar aqui para ver suas novidades. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...