20 de dezembro de 2010

Uma janela espelhada pendurada na parede.

Como é bom descobrir novas utilidades para o que parecia não ser mais útil.
É o caso da velha janela de madeira.
Uma boa idéia somada a um espelho e nasce uma  peça com ares modernos para decorar um ambiente.

 
Achei os dois modelos maravilhosos.
Além de promover o reaproveitamento da madeira.
É claro que já tenho minha janela velha aguardando uma oportunidade para eu mesma restaurá-la copiando esta idéia. A janela pertencia a uma casinha que está sendo reformada em Fradinhos, Vitória. Já ia para o lixo, mas  eu pedi ao dono que me deu de bom grado,  porém com um olhar de pouca compreensão.O que faria com uma janela velha?
 Apesar da pouca capacidade artística, insisto no trabalho com as mãos.  Feliz de quem tem o dom artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...