26 de abril de 2011

Dois cursos que, se puder, vá fazer. Uma de maquiagem e outro de arrumação de cama e mesa.

WORKSHOP CASA ARRUMADA
A gente se esforça pra  arrumar a cama que nem cama de novela. Lençóis esticadinhos, colcha perfeita. Tudo fofo. Mas,  nem sempre consegue. E a mesa? Como deixá-la charmosa para um almoço? Só mesmo aprendendo com quem sabe. Com a personal organizer Flávia Nolasco Dalvi.


A MMartan convidou a organizadora para dar um curso nesta quarta-feira, dia 27, para as clientes e suas secretárias. Será na loja do Shopping Vitória, das 18:30 às 21:30 horas.

O mesmo curso irá se repetir no dia 03 de maio na loja MMartan do Shopping Praia da Costa. Pra mim, o melhor desse curso é poder levar a secretária. Como não sou boa em ensinar as questões domésticas, ela mesma irá aprender e tirar suas dúvidas.

MAQUIAGEM PARA O INVERNO

Você sabe quais são as tendências de maquiagem para este inverno? Marlon Navega responde e ensina como fazer a própria maquiagem. Marlon é maquiador da franseca Dior e vem a Vitória para dar o curso nos dias 28 e 29 de abril na loja de José Carlos Zamprogno.


Vai ter curso às 14:30 e às 18:30 horas. A inscrição custa R$150,00 mas este valor será revertido para compra de produtos Dior.
Mais informações 9999 1576.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...