22 de fevereiro de 2010

ARRUMADA recebe sugestões de Brasília.

Minha amiga Chris, que mora em Brasília, enviou pra gente fotos das suas duas últimas aquisições. Bem no estilo do ARRUMADA, ela mostra uma nova função para a canga e seu óculos de farmácia super fashion que, aliás, também quero um. 

Com a palavra, Chris:
"Linda canga que está por 9,00 reais na Renner. Se não dá mais para ir à praia, experimente usá-la numa mesinha de café da manhã,  nem que seja no seu terraço, varanda ou até na gostosa laje. Sofistica a primeira refeição do dia".



Óculos de farmácia
E o óculos fashion abaixo é de farmácia. Estava em São Paulo a trabalho e esqueci meu óculos de grau no taxi. Sem estresse, entrei numa dessas boas "farmácias do ramo" e comprei essa fofura por 30 reais. Resolveu meu problema e de quebra fez o maior sucesso".

        A marca alemã Buch + Deichmann garante a qualidade da lente desse Smart readers.

5 comentários:

Vivi Albani disse...

Querida Prima,

Visitei, gostei e aprovei....volta e meia passarei por aqui para conferir as novidades...
Legal a receita do bolo postada dias atrás, mas bem que podia colocar também a receita do patê/torta (não sei como chamar) de frango que provei ontem em sua casa. Estava muito boa!

beijos e sucesso.
Vivi Albani

arrumada.blogspot.com disse...

Bela Vivi

fico feliz que tenha gostado do blog. É nosso. Vou colocar sima receita daquela torta divina.Passe sempre por aqui e participe.
Grande beijo
Alcione

Marcella Andrade disse...

nossa.. amei esse óculos! será q serve pra quem tem astigmatismo tb, hein? eu quero.. vou dar uma busca agora no google! ótimo blog, ótimas dicas!

bjos

arrumada.blogspot.com disse...

Oi Marcella
que bom que vc gostou do blog. Mas quero dizer a todas aqui que vc tem um blog maravilhoso. É o casadedesigner.blogspot.com
Parabéns! Faz bem à alma ver coisas lindas. Conheci nesta semana por indicação de uma amiga jornalista, Bebel, que mora em New Jersey.
Beijo

Patricia disse...

A marca Buch+Deichmann é dinamarquesa e não alemã. Infelizmente aqui em BH esses óculos bonitos e ótimos estão em falta. Eles eram vendidos a 27 reais pela Farmácia Onofre (internet) mas acabaram... existe um email na embalagem la.marca@uol.com.br (represntante em São Paulo), mas não obtive resposta.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...