7 de abril de 2010

Pernas rendadas no inverno com meia-calça. Estilosa e barata.

Como só agora o vento começa a soprar por aqui, resolvi trazer pra capa esta dica. Destaque para as meias que podemos comprar online. 

Meia-calça é um ótimo acessório. E, neste inverno, as rendadas serão o destaque. Mas valem  outros tipos também como a arrastão, poá... Ótimo pra gente. É elegante, valoriza as pernas e custa pouco. E ainda rende lindas combinações.  
Christian Lacroix

Das passarelas internacionais, ao São Paulo Fashion Week, vamos à vida real.   Quais modelos já temos nas lojas? Arrumada foi ver
LUPO
A fábrica de meias Lupo pela primeira vez vai fazer meia-caça em renda. A coleção com quatro modelos é importada da Itália e já deve estar chegando para a brasileiras. Olhei na Lupo da Praia do Canto e fui informada que já foram encomendadas mas não chegaram.
Divulgação
 O modelo acima é uma das opções. As cores são: azul petróleo, beterraba, chumbo, roxo uva,  marron e o tradicional preto. Os tamanhos são P/M e G/EG.. Custará R$ 30,00, o par. Mais informações no SAC da Lupo 0800-7078220.

Trifil
Encontrei na Maíta Lingerie, na Praia do Canto - 27 3235 8685,  o modelo rendado abaixo. Cor cinza chumbo. 27,00.

Nas lojas Americanas, no centro da cidade,  tem alguns modelos rendados e a tradicional arrastão. Custam, em média, 19,90.

Compra Virtual
Quem quer mais opções e não quer esperar,  pode comprar pela internet.  O site www.lingerie.com.br oferece diversos modelos (é um achado). E o melhor: além de meia-calça tem legging rendada, bem moderninha. E os preços são animadores.
Essa é uma legging rendada floral.  Nas cores azul, marron e preto. 18,90. 

Moderna, a legging de oncinha da Lolypop é fio15, bem fininha.15,90.
Uma dica: como nosso inverno não é rigoroso, prefira as meias fio 40 ou 15 que são mais finas e podemos usar no outono.A de fio 80 já esquenta bastante. 
 Romântica, com flores, em fio 15, transparente. 15,90.
Para brilhar, Lolypop em lurex. 18,90.

Marisa

A Loja Marisa tem marca própria e alguns modelos rendados, vendidos inclusive no site http://www.marisa.com.br/

11,99

 E como usar?


A meia-calça com renda é super feminina e , justamente por isso,  fica bem no contraste com peças masculinas e peças pesadas. Também não tem erro na combinação preto e branco. Já com estampas é um perigo.
Se você tem pernas grossas, cuidado com as cores fortes e com as bordadas. Para pernas finas, nada melhor.
No mais, é muito bom senso para não exagerar na mistura.

2 comentários:

Unknown disse...

OLá, Arrumada!O acerto na coleção MEIAS foi demais. Elas nos enlouquecem. E pra loucura ficar maior, segue uma dica de um site de meias europeias, puríssimo luxo. Encontrei uma das lojas da Wolford no aeroporto de Zurique, mas não é preciso ir até lá para comprá-las. Entre no http://www.wolford.com/collection.html?&s=1, e divirta-se!!!!!
Chris Abelha

Anônimo disse...

Excelente post! eu quero comprar meias para usar com vestido nesse inverno.
Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...