3 de dezembro de 2010

A linha de maquiagem MAC inaugura loja em Vitória.

Talvez você já tenha visto este post. Foi publicado em abril. Mas, diante de uma ótima novidade, estou republicando. É que acaba de inaugurar em Vitória uma loja  da MAC.
A linha de maquiagem preferida de muitas, agora em uma loja bem pertinho, no Shopping Vitória.
Mas atenção: em se falando de preços, vale a pena comprar no Duty Free Shop quando isso for possível. Lá não tem o imposto de importação. Mas se não der, que bom que podemos comprar por aqui mesmo.
Então, repito o post.

MAC é uma linha de maquiagem. Mas onde comprar no Brasil?

MAC é uma linha canadense de maquiagem  que faz sucesso nas passarelas. Muito usada pelas modelos, acabou sendo a preferida de muitas mulheres. Realmente é uma linha de maquiagem de primeira linha que agrada pela diversidade de produtos e cores. Tem um quê de praticidade e modernidade que a faz diferente das linhas francesas.


Onde Comprar MAC
A questão é onde comprar MAC no Brasil com preços mais justos. 
Fazendo comparativos, o melhor preço que encontrei até hoje está  no Duty Free Shop. Se você vai viajar para o exterior ou tem algum conhecido chegando, não hesite em fazer umas comprinhas. Batons, sombras, blush.... Peça a pessoa para chegar no balcão da MAC e te ligar (celular ajuda muito). Você fala direto com a vendedora. Pena que o site do Duty praticamente não mostra muitos produtos. Mas você pode adiantar visitando o site da  MAC para  ver  os itens e as cores. Fica mais fácil fazer uma encomenda. 

Um exemplo de preço no Duty:
 Sombra  15 dólares e 50. Não chega a 30,00.


Na tradicional venda online da Sak's, a mesma sombra custa 69,00. Mas você tem oferta de cores e entrega garantida. Vale dar uma olhada.


No Mercado Livre tem muita gente vendendo MAC. Inclusive gente do Espírito Santo, o que facilita a entrega. A sombra custa 55,00

O Gloss Mac *lipgelée Gloss Incolore 35,00

Outro site de venda de maquiagem. Os preços são parecidos com os da Sak's

Baton 32,00 dolares

ORKUT 
Fê Monteiro The Beauty Shop é uma pessoa que vende via Orkut produtos de maquiagem. Os preços dela são mais em conta.
Flower Mist Dew M.A.C - Face Powder R$ 70,00
MAC LIP Pencil Magenta R$ 55,00

Baton 45,00

Não posso deixar de dizer que a MAC tem lojas no Brasil.Conheci a do Shopping Iguatemi, em São Paulo e a da Galeria Forum IPanema, no Rio. Mas os preços são bem mais altos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, a MAC é na verdade canadense, não americana.

arrumada.blogspot.com disse...

Obrigada.

Hanid disse...

So Falta a Sephora!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus

arrumada.blogspot.com disse...

Perfeito, Hanid.

Meu marido comprou MAC pra mim na Sephora de Paris. A questão é que o preço lá, em relação do Duty free, é bem mais alto. Mas é um luxo.
Bj
alcione

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...