15 de maio de 2011

A CAS agora tem loja online.

Dona de um estilo muito próprio, a CAS Moda faz sucesso entre quem prefere identidade a popularidade. Começou em Sào Paulo, depois abriu loja no Rio e em Brasília. Agora, para a felicidade de quem não mora nessas cidades, abre loja online.


ARRUMADA INDICA

O melhor da CAS são os sapatos. Modelos meio retrô que esbanjam conforto
Sapato preto em couro feito à mão. 345,00
Sapato vermelho. 345,00

Sapato Botinha. 388,60

Um comentário:

Priscila Bueker disse...

Olá Alcione!Bom, em se tratando de moda,curto o estilo retrô chique..gosto de nada muito colorido carnaval, coisas alegres mas num conjunto sóbrio..O sapato botinha da CAS achei estranho..agora os dois primeiros sapatinhos, achei o máximo, delicados,femininos..E convenhamos, o material deve ser bom né,afinal o preço é bem "interessante"..kkkkkkkkk Não repare, falo assim porque também sou jornalista..vc entendeu né colega!!hauahau Parabéns pelo blog, limpo, sofisticado e ao mesmo tempo bem servido de conteúdo!
Ah!Permita-me convidá-la para visitar meu humilde espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com, ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são muito sinceras!Fique à vontade para entrar,ler,comentar e até seguir, se for do seu interesse!

Fica com Deus!
Forte abraço.
Priscila

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...